segunda-feira, 3 de março de 2014

O Início de Tudo...


Let me tell you about days of hight adventures...
É com essa épica frase da incrível trilha sonora do filme "Conan o Bárbaro" que damos início às postagens desse nosso blog, esse blog que tem como finalidade divulgar nossas aventuras e dar mais uma base interessante para quem curte RPG e vive fuçando por aí procurando algo interessante pra ouvir e ver...
Foi em uma dessas fuçadas que tive a gratíssima satisfação de encontrar o pessoal do NERDCAST, e como vocês podem ver, ficamos tão impressionados com o trabalho deles que usamos de inspiração para gravarmos nossas aventuras, assim como eles fizeram com o excelente trabalho do CRÔNICAS DE GHANOR (do qual eu posso dizer com orgulho, ser o proprietário de um dos exemplares do fantástico livro ilustrado - clique pra acessar o link da nerdstore pra quem quiser comprar) e quem sabe, em um futuro próximo, não podermos realizar um trabalho de impressão não é mesmo? Um livro, camisas... quem sabe? sonhar não custa nada, uma vez ouvi um grande homem dizer que "o sonho é pai da visão que é mãe do fato..." então!!!


Mas... Como diria o icônico conde Sut Dracul no inesquecível jogo "Castlevania Sinphoni of the night" (pra quem nunca viu clica aê) "But... enough talk" e vamos ao que interessa... Segue abaixo o vídeo e bom divertimento a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário