sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Últimas notícias das Terras Planas... "Os ventos da intolerância..."

" Os Ventos da intolerância...estão soprando aos quatro cantos de terras planas...., Cultos menores tem surgido à divindades inferiores.....Intitulam-se líderes de uma nova era, crescente e providas de crenças na soberania do sangue e do mais forte....Bane e Cyric tem aparecido entre os homens dos cavalos, e alguns falam em nomes como Tyr e Lathander entre os eduens do norte. É preocupante para nossa Missão pacificadora..."

Palavras de "Salantrel de MontainKruggs" (Grande Mestre de Heironeus) em Palas Dropanon, Noturen durante sua última visita a Rainha Isara....supostamente para negociar o Aço das Minas de Thrim. 

Uma informação importante tem sido passada pelo mercado Notureano: segundo os Cobradores de Impostos do Reino, Alvos Brightblade irá adiar a cobrança dos impostos da colheita este ano... algo difícil de se ver nestes tempos, as rondas militares tem sido mais veementes nos últimos dias.....

" É Com Grande Pesar que divulgo esta notícia....Em tempos de Reconstrução pós-guerra, sofremos a perda de um Grande Herói..., Buliwyf Hygiliaksson Thorson Rei de Falis, Senhor de Asgard acaba de falecer esta manhã, por uma morte natural...Que seu corpo seja levado aos Campos de Ysgard, guiado por HEIRONEUS!..." " Infelizmente o Grande Rei não deixou herdeiros, e como reza a tradição os preparativos para o Ritual da passagem devem ser Realizados nos primeiros 5 dias de Morte, compondo todo o Jormund (Caminho da Alma)...Para tanto Declaro a Partir de Hoje: ----- A todos os servos, comerciantes, Lords, Cavaleiros e viajantes um luto em todo o Reino de Asgard por 5 dias, para tanto serão proibidas a venda de Hidromel e a inclusão de festejos em estalagens e tavernas de todo o Reino..., Todos os Heironianos professantes e não professantes, todos os habitantes que seguem outras ordens e demais deverão participar das celebrações dos Ritos de Jormund da Alma de Buliwyf Hyliaksson Thorson.. em Nome de Heironeus.... Para Tanto: Eu Salantrel de MontainKruggs, Grande Mestre da Ordem de Heironeus, Assumo a partir da Sagrada Cidade de Thrim o Comando Geral do Reino, como seu Líder Máximo, Decretando o Instauração da Primeira Teocracia Asgardiana datada do ínicio do Fim da Linhagem do último dos Bullbrave e Início da Linhagem MontainKruggs instaurada pelo poder pelo Grande Deus Heironeus !!! Seja feita a Vontade Divina!"

Palavras de Salantrel de MontainKruggs Grande Mestre e Líder Supremo de Asgard.

Lord Salantrel de Montainkruggs - Líder máximo da ordem de Heironeus 

.... Segue-se aos quatro cantos de terras planas, um tenso clima entre os principais líderes, após a Morte do Grande Buliwyf. A notícia de que parte dos exércitos da Ordem de Heironeus partiram da cidade de Thrim até Falis causa alvoroço e discórdia entre os principais líderes dos homens e Líderes das Ordens Religiosas questionando a atitude de Lord Salantrel, tomando o Reino de Asgard, a população ASGARDIANA sem saber o que fazer simboliza com neutralidade e pacificamente a chegada do Grande Líder e de seus imensuráveis exércitos à capital do Reino. Tem-se discutido entre os homens sobre os principais templos de Heironeus em outras nações e o aumento do Poderio Bélico e amplo espectro de ação do Grande Mestre da Ordem do Trovão no Mundo em si.

Os Fanáticos de Heironeus chegam ao Extase!!!!! Segundo grupos Heironianos extremistas, é chegada a hora da limpeza dos inimigos de Heironeus!!!!.......

Isso não é nada bom para os que se dedicam a Neutralidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário