quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Castigo de Acsuf Nigavart...

Após os acontecimentos ocorridos no vilarejo de Aniel, onde Kirano aparentemente surtado atentou contra a bela lady Lenora, onde Acsuf, sentindo o mal em Kirano, exitou em lutar contra seu amigo de armas, sua fé se abalou e o nobre paladino pela primeira vez em sua longa caminhada sentiu sua determinação enfraquecer, enfraquecendo assim também seus poderes...

Foi então que o palácio de Thrim Guardian, cede do templo de Heironeus localizado em Fallis, capital do reino de Asgard, expediu um chamado para os guerreiros escolhidos para fazerem parte do grupo de elite que seria destinado ao combate contra o Titã Hanom, porém Acsuf não compareceu por enfrentar uma crise interna que colcou em cheque a sua própria fé, motivo e razão de toda sua jornada...

Dessa forma, mediante a ausência do bravo paladino ao chamado, foi despachado pela liderança dos guerreiros do trovão uma nota de advertência que se segue:

"Segue abaixo a lista de relacionados ao Exílio de suas atribuições por tempo indeterminado na Ordem de Heironeus:

- Paladinos:

- Acsuf Nivagart
            Ocupação: Iniciado da Ordem.
          Punição: Retirado da Lista dos Gloriosos a serem iniciados nos juramentados de sangue por não se apresentar a expedição Asgardiana para o Pico do Rei, para a "Grande Marcha de Heironeus" contra o Titã Hanon. Indisciplina em não enviar notificações sobre sua expedição.

- Slania Coração de Leão
           Ocupação: Cavaleiro Superior.
          Punição: Retirada do Quadro de relacionados ao recebimento da Insignia Trovejante, reclusão dentro da cidade de Thrim, passando a integrar a ordem da guarda Local.

Os Paladinos supra citados devem apresentar-se em Thrim o mais rápido possível para prestar suas defesas, até segunda ordem e julgamento terão suas atribuições mantidas.

Sir. Julius ThunderBold
- Clérigo Superior de Palas Dropanon / Regente Local de Thrim Guardian"


Nenhum comentário:

Postar um comentário